Dono do Bar do Flamengo em Juazeiro morre após acidente com moto

Morte em Juazeiro

Cícero era um apaixonado pelo Flamengo e colocou o nome do time no seu bar (Foto: Arquivo pessoal)

O comerciante Cícero Silva Vilar, de 43 anos, morreu por volta das 18 horas desta quarta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua João Pedro de Barros (Frei Damião) e era dono do conhecido Bar do Flamengo que funciona perto de um posto de combustíveis na Rua Francisco Martins de Souza naquele bairro. Cícero foi vítima de um acidente de trânsito às 17 horas do último dia 7 de outubro na Avenida Padre Cícero em Juazeiro.

O mesmo tinha participado de um bingo e foi ao bairro Antonio Vieira apanhar sua filha que estava numa casa perto da Cajuína São Geraldo. Quando pilotava sua moto pela avenida, ele bateu na traseira de uma caminhonete que tinha parado na faixa de pedestres. Cícero sofreu fratura no fêmur e numa das pernas e já tinha feito uma cirurgia. Quando se preparava para retornar ao centro cirúrgico do HRC sofreu uma parada cardíaca e morreu.

Esta foi a segunda vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro e a 22ª do ano no município. A outra deste mês aconteceu exatamente uma semana antes quando, no dia 9, o motorista Odirlei Fernandes Cassiano, de 41 anos, o “Lein” que residia na Rua Lions Clube (Leandro Bezerra), sobrou numa curva e bateu com o seu carro no muro da empresa Circulare Transporte e Logística que funciona na Avenida Manoel Coelho de Alencar (Betolandia), morrendo no local.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais