Jovem foi morto a tiros em Porteiras no Cariri na madrugada de hoje

Homicídio no Cariri

Crime aconteceu na Rua Manoel Pereira em Porteiras (Foto: Reprodução)

Mais um homicídio foi registrado no Cariri se constituindo no nono deste mês de outubro na região. Por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira o jovem Arlindo Belo da Silva Júnior, de 30 anos, que residia no Sítio Muquem na zona rural de Porteiras, foi executado a tiros. O crime aconteceu na Rua Manoel Pereira (Bairro Aristaco Cardoso) nas imediações do estádio Teixeirão daquele município.

Uma pessoa foi detida por policiais militares do Destacamento de Porteiras na condição de condição de suspeita do crime, mas nega. Arlindo tinha acabado de retornar de uma festa mais precisamente um bolão de vaquejada que aconteceu no Sítio Simão em Porteiras. Existe apenas um procedimento citando o mesmo na Comarca de Porteiras datado de março de 2017 quando cobrou indenização por danos morais junto a Francisco Antonio Ferreira.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Porteiras e o sexto do ano no município ou bem mais que os dois assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na tarde do dia 29 de Julho quando Deusian Vidal, de 39 anos, que residia nas Casas Populares, foi morto a tiros no Sítio Mingu (Distrito de Simão). Este respondia por uma tentativa de homicídio contra Jefter Paulo Cardoso Batista, de 20 anos.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais