Homem foi morto a tiros em Juazeiro do Norte num crime envolto em mistério

Mistério em Juazeiro

Crime aconteceu na rua Anita Neves do bairro Frei Damião onde a vítima morava (Foto: Reprodução/Google Street View)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de outubro e o 64º do ano no município. Por volta das 17h00min deste domingo Raimundo Neto da Silva, de 58 anos, foi morto a tiros perto de sua casa na Rua Anita Neves Lima Couto no bairro Frei Damião.

A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no local, mas não obteve quaisquer informações sobre a autoria delitiva. Populares disseram apenas ter ouvido os estampidos de arma de fogo. Raimundo não tinha passagens pela polícia e o seu corpo foi recolhido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Na noite de sexta-feira (11) já tinha acontecido outro homicídio em Juazeiro. Ialisson da Silva Flor, de 33 anos, que residia no bairro Geli de Sá Barreto, foi morto com um tiro na casa da ex-mulher, Ana Cleide Barbosa Romão, de 37 anos, na Rua Ione de Cássia Cândido na Vila Nova (Pedrinhas). Ele tentava reatar o relacionamento marcado por ameaças e agressões e teria passado o dia ameaçando matá-la. No imóvel, estava o namorado dela que efetuou um disparo fatal e fugiu.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais