Juazeirense morre afogado em Farias Brito e menor ao bater moto num cavalo em Araripe

Mortes no Cariri

Samuel residia em Juazeiro e morreu afogado num açude em Farias Brito (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um jovem morreu afogado na tarde deste sábado num açude em Farias Brito, enquanto, na madrugada deste domingo, um adolescente faleceu em consequência de acidente. Por volta das 14 horas de ontem Samuel Apolinário da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Francisca Correia Brasil (Frei Damião) em Juazeiro, morreu afogado no Açude Cícero Matias no Sítio Riacho da Roça na zona rural de Farias Brito. Ele tomava banho com amigos quando decidiu mergulhar e não mais retornou à superfície.

As buscas ao corpo foram iniciadas ainda na tarde de ontem por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Crato, os quais só o encontraram na manhã deste domingo. Quando tinha apenas 9 anos, Samuel presenciou o assassinato do seu pai Francisco Robson da Silva, então com 26 anos, o “Bim”. Inclusive, o autor do crime João Vieira de Matos, de 45 anos, o “João Perneta”, foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão na sessão do Tribunal do Juri de Juazeiro no último dia 12 de setembro.

ACIDENTE – Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, na CE-292 a uma distância de 3 Km para o centro de Araripe, o adolescente Manuel Vicente do Nascimento Filho, de 15 anos, que residia no Sítio Alivio naquele município, morreu num acidente. Ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan de cor prata e placa HXN-0236 quando bateu num cavalo que atravessou a pista na altura do Sítio Asa Branca e morreu no local, onde esteve uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Bento adotando as providencias.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais