Flanelinha que respondia vários crimes em Crato foi morto a tiros

Homicídio em Crato

Flanelinha que respondia vários crimes em Crato foi morto a tiros (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado por volta das 13h30min deste sábado em Crato se constituindo no quarto deste mês de setembro e o 20º do ano no município. O flanelinha José Sidney Teixeira da Silva, de 32 anos, que trabalhava em frente ao Supermercado Econômico em Crato foi morto a tiros e o corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal no Sítio Cafundó. Ele residia na Rua da Mangabeira do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Bairro Barro Branco) em Crato.

Em julho de 2011 Sidney passou a responder procedimento por violência doméstica contra Iris Pereira Dimas hoje com 29 anos. Já em novembro de 2011 por prática de furto, enquanto em julho de 2013 desacatou policiais militares. Em abril de 2017 proferiu ameaças contra Jefferson da Silva Dias e já este ano foi ameaçado por Robério Cesar Davi da Silva. Em maio de 2017 Sidney praticou violência doméstica contra Maria Isabel Duarte da Silva, de 36 anos, junto a quem houve novas ameaças e lesões.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais