Homem vai à casa da ex-mulher em Juazeiro e é morto pelo namorado dela

Homicídio em Juazeiro

Crime aconteceu na Rua Ione de Cássia no bairro Pedrinhas em Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min desta sexta-feira na Rua Ione de Cássia Cândido na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. Ali mora Ana Cleide Barbosa Romão, que, neste sábado, completa 37 anos e se fazia acompanhar do seu namorado. De repente chegou o ex-companheiro dela, Ialisson da Silva Flor, de 33 anos, que residia no bairro Professora Geli de Sá Barreto após passar o dia afirmando que iria matá-la.

O que Ialisson não sabia é que o rival estava armado e teria efetuado um único disparo que causou sua morte. O SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito e uma patrulha da PM diligenciou sem o êxito de prender o acusado. A vítima respondia por crimes de violência doméstica contra Ana Cleide, não aceitava a separação e vivia tentando reatar o relacionamento que foi marcado por ameaças e agressões.

Este foi o segundo homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 63º do ano ou 69¨em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido domingo (05) quando Alexsandro Alves Martins, de 46 anos, que residia na Rua Teófila Cavalcante (Antônio Vieira), foi morto a tiros por dois homens numa moto na calçada de uma casa na Rua Jerônimo Freire dos Santos daquele bairro. Era usuário de drogas e respondia por crime de ameaça contra uma mulher.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais