Jovem é esfaqueado pelo pai em Araripe ao defender sua mãe

Penha no Cariri

Crime aconteceu no bairro Campo de Avião em Araripe (Foto: Reprodução/Google Street View)

A semana está terminando com o registro de quatro casos de violência doméstica, sendo dois em Várzea Alegre e os demais em Caririaçu e Araripe. Nesta última cidade se deu por volta das 22h30min desta quinta-feira na Rua Santos Dumont (Bairro Campo de Avião), onde José de Souza Feitosa Filho agrediu e tentou matar sua mulher com uma faca após discussão banal.

Ele estava embriagado e errou na execução em virtude da intervenção do filho Lucas de Sousa Feitosa, de 19 anos, quando o rapaz acabou atingido com o golpe no tórax. A polícia foi acionada e uma patrulha do Destacamento de Araripe com o Sargento Xavier e os Soldados Alencar e Ribeiro prendeu o acusado e apreendeu a faca e uma espingarda. Já a vítima foi socorrida em estado grave ao Hospital São Camilo de Crato.

OUTROS – Dias antes, porém no Sítio Fortuna na zona rural de Caririaçu, a polícia já tinha prendido um homem após este agredir sua companheira. Na terça-feira na Vila Cacilda (Bairro Betânia) em Várzea Alegre, Cecília Maria Gomes Farias, de 45 anos, disse que estava em sua casa quando foi procurada por uma pessoa apelidada de “Deta” que se fazia acompanhar de “Natan de Adália”. Após uma discussão banal entre as duas mulheres, “Natan” agrediu Cecília com uma paulada, fugindo em seguida.

Já na manhã de quarta-feira a polícia de Várzea Alegre esteve na Rua Poeta Raimundo Lucas (Bairro Riachinho), acionada que foi pela agricultora Cícera Lucas Ferreira, de 38 anos. A mesma possui uma medida judicial protetiva a qual terminou descumprida por seu ex-companheiro o vendedor José Fernandes de Almeida, de 45 anos, residente no bairro Patos. Ele foi até à casa da ex e queria adentrar o imóvel, mas não obteve êxito quando saiu ameaçando matá-la e terminou preso.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais