Jovem é preso em Assaré com cocaína e o suposto apurado do dia

Drogas no Cariri

Israel foi preso com drogas e apetrechos usados para o tráfico (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte o jovem Israel Balbino da Silva, de 24 anos, preso sob a acusação do tráfico de drogas no município de Assaré. O mesmo terminou submetido a exame cautelar na Pefoce do Cariri e o Auto de Prisão em Flagrante foi protocolado nesta quinta-feira na Vara Única da Comarca de Assaré.

Policiais militares daquela cidade tomaram conhecimento sobre a venda de drogas no Distrito de Aratama e foram até à casa de Israel na Rua Coronel Virgílio Távora. No imóvel, os Sargentos Gomes e Viana, o Cabo Cesário e os Soldados Aluísio e Barbosa recolheram 13 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, sacos plásticos para embalar drogas e certa quantia em dinheiro.

O trabalho se deu de forma conjunta com o Batalhão de Divisas e Israel foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil do Crato. Desde 2017 o mesmo responde procedimento que tramita em segredo de justiça na Comarca de Assaré. Já em dezembro daquele ano foi vítima de um crime praticado por Livia Carolayne Amorim Alencar o qual resultou num TCO.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais