Colisão de motos deixa três feridos em Lavras e homem é atropelado em Granjeiro

Acidentes no Cariri

Dois acidentes de trânsito foram registrados nesta segunda-feira e deixaram quatro pessoas feridas (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Dois acidentes de trânsito no intervalo de quatro horas entre a tarde e o início da noite desta segunda-feira deixaram quatro pessoas feridas em Lavras da Mangabeira e Granjeiro. Por volta das 14 horas houve uma colisão de motos na BR-230 em frente ao Depósito da Nacional Gás em Lavras da Mangabeira e três pessoas socorridas. Cícero Duarte de Macedo, de 43 anos, pilotava uma moto Yamaha Factor YBR125 de cor preta e sofreu forte pancada na cabeça, lesões no joelho e reclamava de muitas dores.

Este foi trazido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Já Antonio Alvaristo Neto, de 47 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e sofreu escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas a exemplo do garupeiro Leandro Alves Ribeiro, de 26 anos, o qual sofreu um corte no queixo e escoriações pelo corpo. Antonio foi levado à Delegacia de Lavras e sua moto apresentava restrições administrativas.

Já às 18h30min Sebastião Honório de Aquino, de 53 anos, foi atropelado por uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata dirigida por José de Brito Barbosa, de 67 anos. A vítima trafegava pela Rua do Cruzeiro no centro de Granjeiro e foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro com ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura numa das costelas. Na fuga do local, o motorista ainda bateu duas motos e foi preso na sua residência quando colocava o carro na garagem.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais