Criminosos matam ocupantes de caminhão e ateiam fogo em veículo em Alto Santo

Crime bárbaro

Criminosos matam ocupantes de caminhão e ateiam fogo em veículo e, Alto Santo (Foto: Richard Lopes)

Um duplo homicídio ocorreu nesta terça-feira (1) por volta das 11 da manhã no Sítio Capão em Alto Santo, distante 319 quilômetros de Juazeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. José Zildemário Moreira de Lima, de 30 anos, guiava um caminhão Mercedes Benz de carroceria com uma carga de lenha quando foi emboscado por ocupantes de um carro de passeio, que abriram fogo.

O motorista e o ajudante Jocélio Pereira Linhares, 43, foram fuzilados com tiros de espingarda escopeta calibre 12, pistolas 9 milímetro e 380. As vítimas moravam no sítio Jardim de Alto Santo.

Os suspeitos incendiaram o caminhão com a carga de lenha já com o motorista e ajudante mortos em seu interior. Policiais civis coordenados pelo delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis e militares estiveram no local realizando os primeiros levantamentos.

De acordo com a polícia, Zildemário respondia por porte ilegal de arma e Jocélio Pereira por furto e homicídio. Policiais continuam em diligências na região de Alto Santo. No local a polícia apreendeu munições de diversos calibres usadas no duplo homicídio.

Fonte Site Miséria
Texto Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais