Agricultor morreu esta madrugada em Potengi ao cair de sua moto

Morte no Cariri

Agricultor morreu esta madrugada em Potengi ao cair de sua moto (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na madrugada desta quarta-feira na região do Cariri. Por volta de 01h30min o agricultor Francisco Alves da Silva, de 61 anos, que residia no Sítio Assado na zona rural de Potengi, caiu de sua moto Honda ML125 de cor azul e placa HVE-1664, inscrição do Ceará. O acidente aconteceu na CE-292 quando o mesmo seguia para sua residência.

Populares que passavam na rodovia estadual se depararam com o mesmo agonizando e ao lado do veículo quando trataram de socorrê-lo ao hospital local. Entretanto, Francisco Alves faleceu pouco tempo depois e o fato comunicado à polícia para adoção das providências. Uma patrulha do Destacamento Militar de Potengi com o Cabo Castro e os Soldados Dantas e Damaceno acionaram a Perícia Forense que recolheu o corpo do agricultor a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais