Agricultor morre no HRC em Juazeiro momentos após colisão de motos

Morte em Juazeiro

Agricultor morre no HRC em Juazeiro momentos após colisão de motos (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado neste sábado em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de setembro e o 20º do ano no município. Por volta das 17 horas deste sábado o agricultor Ernesto Batista da Silva, de 55 anos completados no último dia 10 de setembro, se envolveu numa colisão de motos.

O acidente aconteceu no bairro Professora Geli de Sá Barreto (antigo Brejo Seco) onde ele morava e terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri. Entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu cerca de três horas depois. O corpo de Ernesto foi necropsiado esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro.

A última vítima fatal em consequência de acidente em Juazeiro tinha sido o mototaxista Alfredo Antonio Gonçalves, de 58 anos, no dia 19 de agosto. Ele residia na Rua da Luz (São Miguel) em Juazeiro e trafegava na sua moto pela Rua São Pedro quando em frente à Cooperativa Agrícola no centro da cidade, o motorista abriu a porta do seu carro e Alfredo não teve como evitar a batida.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais