Vendedora morre após colisão entre duas motos na CE-060, em Iguatu

Morte no trânsito

De acordo com o Demutran, a mulher estava na garupa de um dos veículos e morreu no local do acidente (Foto: Arquivo pessoal)

Uma colisão entre duas motos deixou uma vendedora morta na CE-060, em Iguatu, interior do Ceará, na tarde deste domingo (22). De acordo com o Departamento municipal de trânsito (Demutran) , a mulher identificada como Carmizilda Vieira de Araújo, de 32 anos, estava na garupa de uma das motocicletas envolvidas no acidente e morreu no local do acidente.

O tio da vítima, que estava conduzindo a motocicleta, informou aos agentes de trânsito que outra moto avançou a preferencial na via. Os dois condutores dos veículos foram levados com escoriações para o Hospital Regional de Iguatu.

De acordo com uma amiga da vítima, Naianny Merodac, a vendedora era casada, tinha um filho e estava fazendo planos para engravidar. “Ela era super alegre, forte, encarava a vida com um sorriso sempre no rosto”.

Fonte Site Miséria G1 CE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais