Polícia prende mais quatro e apreende sete armas em Tarrafas, Santana, Juazeiro, Crato e Lavras

Armas no Cariri

O aposentado Cornélio Alves estava ameaçndo a ex-mulher com uma faca e o garçom Irisnaldo de Souza tinha um revólver em seu poder ambos em Tarrafas. Já a espingarda foi apreendida em Santana do Cariri pela Polícia Ambiental (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O plantão policial dos últimos cinco dias na região do Cariri registrou as prisões de quatro pessoas e apreensões de várias armas. Foram dois revólveres em Juazeiro e Crato, outro revólver e uma faca em Tarrafas, além de três espingardas em Santana do Cariri e Lavras da Mangabeira. Na noite de sexta-feira militares do Serviço de Inteligência e Força Tática interceptaram uma Hilux preta no bairro Pedrinhas e um dos quatro ocupantes estava com um revolver cal 38 municiado.

Já na tarde de sábado, porém no Distrito de Vila Nova em Tarrafas, uma patrulha com o Cabo J. Lima e os Soldados R. Braz e Gutemberg prendeu o aposentado Cornélio Alves Geminiano, de 70 anos. Ele estava com uma faca ameaçando sua ex-mulher Maria Das Dores Vilanova, de 34 anos, ajudado pelo garçom Irisnaldo de Souza Pereira, de 38 anos, que tinha em seu poder um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos. A dupla já estava em fuga numa motocicleta após saírem da residência da vítima.

No início da tarde de domingo militares da Polícia Ambiental estiveram no Sítio Cedro (Distrito de Rogério) na zona rural de Santana do Cariri. Num dos imóveis o Sargento Paulo Cesar e os Soldados Cledson e Dutra apreenderam uma espingarda calibre 12 com três cartuchos intactos, um Periquito do Sertão e um Bico-de-Prata. A arma e as aves pertenciam ao agricultor Edcarlos José da Silva, de 41 anos, que não estava em casa.

Revólver apreendido na casa de um menor em Crato e espingardas recolhidas pelo RAIO em Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução/Redes sociais)

No final da tarde desta segunda-feira as equipes RAIO 02 e 03 estiveram na Rua Sargento George Teles Sampaio (Bairro Seminário) em Crato, onde abordaram o adolescente de iniciais A. L. L. G, de 16 anos, residente naquele bairro. Ele estava com outros amigos e adotou comportamento suspeito ante a aproximação dos PMs que averiguavam informações sobre a venda de drogas na área da Vila Torta. Na casa do menor os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Já às 19h30min, porém no Sítio Cupins (Distrito de Quitaius) na zona rural de Lavras da Mangabeira, a equipe RAIO daquele município ali esteve após o recebimento de denúncias. Num palheiro, os policiais encontraram uma espingarda calibre 20 com quatro munições intactas e outra espingarda artesanal. O proprietário das armas não foi localizado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais