Preso em Potengi acusado de agarrar jovem para estuprar dentro de loja

Estupro no Cariri

Justiça já tinha decretado a prisão preventiva de Gilson (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A polícia de Potengi prendeu por volta das 7 horas desta terça-feira o jovem Gilson Alves Barbosa Bevenuto, de 26 anos, acusado da prática de vários crimes naquele município. Contra ele já tinha sido decretada a prisão preventiva por conta de uma tentativa de estupro na manhã do último dia 25 de agosto. A polícia recebeu informações que Gilson estava refugiado na residência de sua mãe Maria Alves Barbosa, que o mesmo agrediu este ano e tinha sido posto para fora de casa.

Ao tomar conhecimento, uma patrulha com os Sargentos Jozelito, Santos e Lourenço e o Soldado Salviano foi até o bairro Casas Populares e apresentou a ele o mandado judicial. Na manhã de um domingo a garota estava na loja dos pais no bairro Casas Populares em Potengi quando Gilson invadiu o estabelecimento e agarrou a mesma com o intuito de abusar sexualmente.

As imagens das câmeras de segurança da loja mostram seis minutos de uma luta desesperada da jovem para se livrar do acusado. Após o esforço, ela conseguiu se desvencilhar e correu pedindo ajudas a pessoas próximas enquanto Gilson desapareceu com mechas do cabelo da vítima nas mãos. Além deste crime e da violência contra a própria mãe, ele responde, também, por tráfico de drogas.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais