Jovem é morto com uma facada no peito em Potengi após festa num bar

Homicídio no Cariri

Jovem é morto com uma facada no peito em Potengi após festa num bar (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Após exatamente um ano e cinco meses de tranqüilidade um novo homicídio foi registrado em Potengi. Aos 30 minutos da madrugada desta segunda-feira Antonio Rogério Moura Alves, de 26 anos, que residia na Vila Campos em Potengi, foi morto com uma facada no peito esquerdo. Ele tinha participado de uma festa no Bar da Dona Mimoça às margens da chamada estrada do Brejo que fica na saída de Potengi para o Distrito de Brejinho em Araripe.

Após ser lesionada a vítima ainda correu alguns metros e tombou sem vida. A polícia foi acionada e militares do Destacamento de Potengi prenderam uma pessoa apelidada por “Nanã”. Na Delegacia de Crato, este negou envolvimento no crime perante o Delegado de Polícia Civil, Diogo Galindo, e apontou o irmão apelidado por “Tôca” como autor do golpe o qual está foragido. Rogério respondia procedimentos por crimes de furto (2011) e tráfico de drogas há cinco anos.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Potengi ou a metade em relação ao ano passado. O último tinha acontecido na noite do dia 15 de abril de 2018 quando o ex-presidiário José Nilton Estevão de Lima, de 29 anos, o “Nem”, foi morto com vários tiros. Ele estava jantando na sala de sua casa, na Vila Campos quando chegaram vários homens num carro e já adentraram o imóvel atirando. “Nem” respondia por crimes de tráfico de drogas, furto, tentativa de homicídio e violência doméstica.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais