Jovem tornozelado foi morto a tiros em Farias Brito na região do Cariri

Homicídio no Cariri

Jovem tornozelado foi morto a tiros em Farias Brito na região do Cariri (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

O ex-presidiário Francisco Vieira Alves, de 28 anos, que era apelidado por “Lidinei”, foi morto a tiros por volta das 23h30min desta quinta-feira no município de Farias Brito. Ele chegava na sua casa na Rua São Vicente de Paulo (Bairro Alecrim) quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram numa moto Honda CG 150 de cor preta. O mesmo ainda foi socorrido ao hospital local, mas faleceu pouco tempo depois.

A tornozeleira eletrônica que usava foi retirada esta manhã na Perícia Forense de Juazeiro. Em maio de 2013 “Lidinei” passou a responder procedimento na Comarca de Farias Brito por crime de violência doméstica contra Cindrielle Alves Freitas, de 25 anos. Nos meses de agosto e novembro de 2017 praticou assaltos em companhia do comparsa Werverton Bruno da Silva, de 24 anos. Este ano passou a responder por crime de trânsito e outro por ameaçar um adolescente de 17 anos no mês passado.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Farias Brito e o segundo de 2019 contra nenhum registrado no ano passado. O outro deste ano aconteceu na noite do dia 17 de fevereiro com o achado do corpo de Crisostono de Sousa Brasil, de 33 anos, que residia no Sítio São Romão em Altaneira. Estava às margens da rodovia de acesso ao Pontal do Padre Cícero próximo ao abatedouro público de Farias Brito e apresentava várias perfurações à bala.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais