Professor de escolinha de futebol é sentenciado a 66 anos de prisão por estupro de crianças e adolescentes

Crime aconteceu em Cedro

Ministério Público do Ceará (Foto: Reprodução)

Professor de escolinha de futebol é sentenciado a 66 anos e 8 meses de prisão pelo crime de estupro contra sete crianças e adolescentes menores de 14 anos. O crime aconteceu em Cedro e foi denunciado ao Ministério Público do Ceará em novembro ano passado. A sentença foi determinada na última terça-feira (3), pela Promotoria de Justiça do município.

As informações sobre o crime surgiram em 2018, quando a mãe de uma das vítimas soube, através de terceiros, que o filho estaria sofrendo abuso por parte do professor. Após ser questionada, a criança denunciou que os abusos já haviam ocorrido diversas vezes. Em seguida, outras vítimas também se apresentaram para denunciar o professor.

“As declarações das vítimas, menores de 14 anos, são uníssonas, ao afirmarem que o indiciado praticava com elas ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Percebe-se, sobretudo, a vergonha que as vítimas têm em contar esses episódios tristes que foram submetidas”, consta no texto da denúncia.

Fonte Site Miséria
Texto Sarah Gomes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais

X