Detento é encontrado morto numa das celas da Penitenciária de Juazeiro

Morte em Juazeiro

Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O corpo de um dos internos da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro do Norte foi encontrado numa das celas da por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira. Trata-se de Francisco dos Santos Leite, que no próximo dia 10 de outubro completaria 55 anos de idade.

Ele tinha sido condenado há cinco anos pela comarca daquele município a uma pena total de 21 anos e seis meses. Somente em relação a uma Ação Penal de Competência do Júri o mesmo foi condenado a 18 anos de reclusão por homicídio qualificado. Francisco dos Santos respondia ainda por crime de furto e porte ilegal de arma de fogo em Cedro.

As suspeitas iniciais em torno de sua morte recaem sobre a possibilidade de um suicídio, mas o corpo foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, a fim de que a verdadeira causa da morte seja investigada. Na tarde desta quinta-feira familiares dele estiveram na Pefoce para recolherem o cadáver e providenciarem o velório e sepultamento no Cemitério de Cedro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais