Athletico vence Inter e joga por empate para conquistar Copa do Brasil

Meio caminho andado

Athletico-PR venceu o Internacional por 1 a 0 no primeiro jogo da final da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste)

O Athletico-PR levou a melhor no jogo de ida das finais da Copa do Brasil, disputado nesta quarta-feira (11), na Arena da Baixada, ao vencer o Internacional por 1 a 0. Agora jogará por um empate na volta, em Porto Alegre, para levar o título.

O gol da partida foi anotado pelo jovem Bruno Guimarães, de 21 anos. Peça-chave no time de Tiago Nunes, o volante abriu o placar aos 12min do segundo tempo, ao completar jogada do atacante Marco Ruben.

Ainda na etapa final, o Athletico chegou perto de ampliar em finalização de Rony, que havia feito fila na defesa do Inter. O goleiro Marcelo Lomba, no entanto, evitou pior cenário para os colorados, que precisarão de vitória por dois gols de diferença na próxima quarta (18) para erguer a taça.

Triunfo dos gaúchos pela diferença mínima levará a decisão para os pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado na competição.

Fonte Diário do Nordeste Site Miséria

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais