Polícia de Porteiras prende “Calunga” acusado de assaltos e furtos no Cariri

Prisão no Cariri

“Calunga” foi preso na noite de ontem em Porteiras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O pedreiro Antônio Raimundo Braz, de 44 anos, apelidado por “Calunga”, foi preso por volta das 21h30min desta terça-feira no bairro Sol Nascente no município de Porteiras na região do Cariri. Uma patrulha da PM com os Sargentos Robson e Nóbrega e os Soldados Vinícius César e Simplício passava na praça em frente a Churrascaria Cantinho Tô a Toa quando o mesmo adotou um comportamento suspeito e os policiais decidiram abordar.

Os militares já sabiam que contra “Calunga” existia um mandado de prisão em aberto o que terminou se confirmando. Ele mora na Rua dos Cariris (Bairro Alto da Bela Vista) em Brejo Santo e o mandado é relacionado com o processo que trata de roubo qualificado, em agosto de 2002, contra Francisco Eufrasio Pereira cuja Ação Penal indicia, também, Rodrigo dos Santos Souza e Charles Fortunato dos Santos.

Junto a Comarca de Brejo Santo, ele responde ainda procedimento que tramita em segredo de justiça, além de um porte de arma de fogo em março de 2003 e, em novembro de 2003, praticou um furto na Escola de Ensino Fundamental Pedro Basílio juntamente com Joel Pereira da Silva. “Calunga” foi levado à presença do delegado de plantão na Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais