Menores apreendidos em Jati após semidegolarem colega de farra com facão

Crueldade no Cariri

Facão apreendido o qual foi usado pelos menores no crime (Foto: Reprodução)

O Delegado Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, Robeilton Amorim, apresentou ao Ministério Público de Jati os dois adolescentes que mataram um homem na madrugada de sábado a golpes de facão. Os menores estavam numa farra com José Renato de Lima, de 43 anos, que residia no Conjunto Humberto Batista por trás da Rodoviária no centro da cidade, quando surgiu uma discussão seguida do homicídio.

Não demorou e a dupla foi apreendida além da arma usada no crime no caso um facão que mais se assemelha a uma espada. Zé Renato ainda tentou se defender da fúria dos assassinos quando foi lesionado nos pulsos e, posteriormente, no pescoço quase sendo degolado. Os garotos foram levados à presença do Delegado Robeilton Amorim o qual lavrou o devido Auto de Apreensão de Ato Infracional ante a confissão dos adolescentes.

Os investigadores estiveram no local do crimes em Jati e obtiveram informações de populares de que a vítima estivera ingerindo bebidas alcoólicas com os menores desde a noite de sexta-feira adentrando a madrugada de sábado. Com o apoio de uma patrulha do Destacamento Militar foram feitas diligências até localizá-los. Além da confissão, disseram ter arrastado o corpo e abandonado num local ermo. A dupla está à disposição da justiça.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais