Pescador morreu afogado num lago na periferia de Araripe

Afogamento no Cariri

Antonio saiu para pescar e morreu afogado (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Quase um mês depois um novo caso de afogamento foi registrado no município de Araripe na região do Cariri. Por volta das 18 horas desta segunda-feira o pescador Antonio Fernandes de França, de 53 anos, saiu para pegar peixe num lago situado no Sítio Várzea na zona rural de Araripe quando morreu afogado. Ele morava na Avenida Vicente Alencar Barbosa (Bairro Cipauba 1) naquele município.

Segundo outros dois pescadores que estavam no local, ele chegou no fim da tarde e se distanciou um pouco para uma área mais profunda. De repente, notaram o mesmo se afogando, mas, em função da escuridão, não deu para localizar. A polícia foi acionada e ali esteve uma patrulha da PM de Potengi já que os policiais de plantão em Araripe se encontravam num procedimento na Delegacia de Crato. O Corpo de Bombeiros de Juazeiro ficou de ir a Araripe nesta manhã de terça para procurar o corpo nas águas.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na manhã do último dia 14 de agosto quando foi encontrado o corpo do agricultor José Paulino de Lima, de 43 anos, o “Dedé Paulino”. O mesmo morreu afogado no Açude João Almino que fica às margens da rodovia estadual na saída de Araripe para Campos Sales. Ele morava no bairro COHAB III em Araripe e, segundo sua mãe, tinha saído de casa cedo para tomar banho.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais