Homem tenta estuprar filha de 10 anos neste domingo (8), no Ceará

Pulou do 2º andar

Homem tenta estuprar filha de 10 anos neste domingo (8), no Ceará (Foto: Ilustrativa)

Uma criança de 10 anos pulou do segundo andar de casa fugindo de uma tentativa de estupro pelo próprio pai. O fato aconteceu na manhã deste domingo (8) no Bairro Granja Portugal, por volta das 6h.

A criança, uma menina, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a menina passava o fim de semana com o pai. Ela contou à polícia que o homem tapou a boca dela e tentou estuprá-la enquanto estavam no segundo andar da casa. A menina conseguiu se desvencilhar e pulou da residência.

Depois de cair, a criança teria rastejado para pedir ajuda até a porta de um vizinho, que acionou a polícia por volta de 6h. Quando os policiais a encontraram, ela apresentava inchaço e olhos roxos, informaram os agentes. O pai fugiu após o fato.

A mãe da criança, que é separada do suspeito, mora no Bairro Bom Jardim e foi avisada da ocorrência pela polícia.

Funcionários do hospital afirmaram que a criança reclamava de dores na coluna e chorava bastante quando chegou à unidade. O estado de saúde dela não foi informado.

O pai responde por três crimes de furto e três assaltos a mão armada, de acordo com a polícia.

Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais