Agricultor e vigilante morrem após acidentes com motos em Milagres e Crato

Mortes no Cariri

O agricultor Antonio Ramalho morreu ao cair de sua moto esta noite em Milagres (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Mais duas pessoas morreram na noite desta sexta-feira em conseqüência de acidentes com moto em Milagres e Crato. Por volta das 21 horas, na chamada Ladeira do Sabão na BR-116 em Milagres, o agricultor Antonio Ramalho do Nascimento, de 59 anos, caiu de sua moto Honda NXR 150 Bros KS de cor vermelha e placa NQU-7557 e morreu no local. Ele morava no Sítio Água Vermelha em Milagres e uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Já às 22h30min o vigilante de uma fábrica de calçados, Galdino Barros de Souza, de 49 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Rua Nossa Senhora da Penha (Seminário) em Crato, onde, no final da manhã do último dia 26 de agosto, bateu com sua moto na traseira de um veículo Toyota Etios de cor verde que parou na faixa de pedestres. O acidente aconteceu na Avenida Padre Cícero em frente à Marcenaria Santa Luzia (Bairro Muriti) em Crato.

Naquele dia, Galdino foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo de onde terminou transferido ao HRC, mas faleceu 11 dias depois. Condutores de veículos reclamam contra a má visibilidade dessa faixa de pedestres perto de uma curva e outros acidentes ali já aconteceram. O corpo de Galdino vai ser velado na casa dos pais na Rua Vereador Robério de Sá Barreto (São José) em Juazeiro e o sepultamento na manhã deste domingo no Cemitério do Barro Branco em Crato.

Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais