Carro do prefeito de Abaiara é abalroado por caminhão e ele está em hospital de Barbalha

Acidente no Cariri

Carro do prefeito ficou bem avariado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 07h30min desta quarta-feira na entrada do município de Abaiara na região do Cariri. Um caminhão pipa desgovernado abalroou um veículo Crossfox de cor preta e placas OIJ-8076, inscrição do Ceará, pertencente ao prefeito de Abaiara, Afonso Tavares Leite, que no próximo sábado, dia 7, completará 79 anos de idade.

O acidente aconteceu perto de um posto de combustíveis e o gestor do município estava do lado de fora do carro quando foi atingido. Afonso terminou socorrido ao hospital local apresentando escoriações leves pelo corpo e, depois, transferido ao Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha para a realização de exames mais aprofundados.

O veículo do prefeito chegou a ser arremessado para cima de um prédio próximo e ficou bastante avariado. Na eleição de 2016 Afonso Tavares obteve 51,20% pelo PT (Partido dos Trabalhadores) derrotando Wilson Mamede (do PRB) que foi sufragado por 48,8% dos eleitores abaiarenses.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais