Jovem preso em Araripe por homicídio à faca e outro por assassinato em Missão Velha

Prá fazer justiça

Mequeias foi preso em Araripe e “Ciço Gordo” é condenado por um homicídio em Missão Velha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira em Araripe, na região do Cariri sob acusação de um homicídio em Araipina (PE), enquanto um homem condenado por conta de um assassinato em Missão Velha terminou recolhido em Petrolina (PE). Por volta das 9 horas de ontem Mequeias de Sousa Santana, de 18 anos, foi localizado numa casa onde se encontrava refugiado no Sítio Baraúnas na zona rural de Araripe.

Uma patrulha da PM do Destacamento de Araripe com o Sargento Roberto, o Cabo R. Costa e o Soldado Fabrício apresentaram ao rapaz uma mandado judicial de prisão preventiva expedido pela Comarca de Araripina. Segundo as informações obtidas, Mequeias e um adolescente de iniciais A. R. F. N. J., de 17 anos, mataram Cristiano de Jesus a golpes de faca na madrugada do último dia 20 de maio.

Por outro lado, policiais civis do Ceará e Pernambuco cumpriram mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará prendendo Cícero Pereira dos Santos, de 41 anos. que é apelidado por “Ciço Gordo”. Ele foi localizado no bairro Vila Eduardo em Petrolina (PE) e, segundo o Delegado Marcos Antonio dos Santos, é condenado por um homicídio praticado há 19 anos no município de Missão Velha. O mesmo está na Penitenciária de Petrolina e deve ser recambiado para o Cariri.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais