Colombianos suspeitos de agiotagem e lavagem de dinheiro são presos na Região do Cariri

No Triângulo Crajubar

A operação ocorre nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, no Cariri cearense (Foto: Reprodução/Lorena Tavares/SVM)

A Polícia Civil do Ceará deflagrou uma operação para desarticular organização criminosa formada por colombianos suspeitos de realizar lavagem de dinheiro e agiotagem na Região do Cariri. A movimentação acontece desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (3).

O grupo, segundo a investigação, movimentou milhões de reais e parte do dinheiro era levada para o exterior.

Desde as 5h30, 123 policiais estão nas ruas cumprindo 12 mandados de prisão, 31 e busca e apreensão e 17 para o sequestro de bens dos investigados. A operação ocorre nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

A ação desta terça é consequente de quatro meses de investigação. Todo o material apreendido será levado para a Delegacia Regional do Crato, responsável pela operação.

A organização criminosa, segundo a polícia, movimentou milhões de reais no esquema. A quantia exata, entretanto, não foi informada. Parte de valor foi enviada à Colômbia. Os detalhes sobre o caso serão repassados à imprensa em coletiva a ser realizada nesta tarde.

Fonte Site Miséria
Texto João Boaventura Neto

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais