Polícia cumpre mandados judiciais prendendo três em Brejo Santo e Juazeiro

Mandados no Cariri

João Ivaldo foi preso na Avenida João Inácio de Lucena em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Google Street View)

O plantão policial dos últimos dias registrou o cumprimento de três mandados judiciais em aberto, sendo dois em Brejo Santo e outro em Juazeiro do Norte. Na primeira cidade uma equipe do RAIO prendeu João Ivaldo Alves, de 30 anos, na Avenida João Inácio de Lucena perto do Posto Independente. Contra ele, o mandado era da própria Comarca de Brejo Santo.

Sua primeira prisão foi em 2009 com uma arma de fogo, enquanto no ano de 2013 voltou a ser preso por furto vitimando Maria Teresa da Silva Guimarães, além de um arrombamento que teve como vítimas Cicero Tiburtino Pereira de Lima e Francisco Diego Ferreira de Jesus. Em outubro de 2014, igualmente em Brejo Santo, novo arrombamento. Já em Mauriti, em junho de 2015 furto tendo como vítima João Costa Alves.

Outra equipe do RAIO prendeu Edsom Coelho Barreto que mora na Rua Simão Patrício (Bairro Frei Damião) em Areia (PB), mas estava na Rua João Amaro Neto (Bairro Renê Lucena) em Brejo Santo. O mesmo se encontrava em meio a um grupo de pessoas numa calçada os quais adotaram comportamento suspeito ante a chegada dos “raianos”. Contra Edsom existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de São Paulo.

Em Juazeiro, a polícia foi avisada que uma pessoa estava praticando desordens numa chácara situada na Rua Antônio Cândido Sobrinho (Aeroporto) e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). No imóvel, os policiais prenderam o homem que o identificaram apenas pelas iniciais G. D. S., de 56 anos, residente no Sitio Fazenda Nova, o qual tinha contra si um mandado judicial em aberto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais