Acusado de três tentativas de homicídios em Missão Velha e Milagres é preso armado

Arma no Cariri

Everaldo estava com um revólver e uma faca (Foto: Reprodução)

Após o recebimento de denúncia anônima sobre um homem armado na zona rural de Milagres uma patrulha da Polícia Militar foi até o local na manhã desta terça-feira. Por volta das 11h30min os PMs estiveram no Sítio Geral que fica a uma certa distância do centro de Milagres e prenderam o cobrador Antonio Everaldo de Oliveira Silva, de 32 anos, ali residente. Ele estava com um revólver calibre 38, um total de 12 cartuchos intactos e mais uma faca.

O mesmo terminou autuado em flagrante esta tarde na Delegacia de Milagres. Antonio Everaldo já esteve preso algum tempo por conta de crimes de lesões corporais e conquistou a liberdade mediante habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça do Ceará. Em maio de 2012 ele tentou matar Antonio Eudo Arraes Geronimo, de 33, e Francisco Franciel de Oliveira, de 27 anos, em Milagres. Já em setembro de 2016 foi indiciado por crime de lesão corporal contra Everton Sousa da Silva em Missão Velha.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais