Moto atropela porco e piloto está internado no HRC em Juazeiro

Mais acidentes

Bonfim foi trazido para o HRC com suspeita de traumatismo craniano (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Segue internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte o jovem Bonfim Ferreira Farias, de 23 anos, residente na Rua Sinhá Diniz (Bairro Jardim Afonso Celso) em Cedro. Por volta das 22 horas de terça-feira ele pilotava sua moto pela CE-284 na altura do Distrito de Candeias naquele município quando bateu num porco que atravessava a rodovia estadual. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido para Juazeiro com suspeita de traumatismo craniano.

Por outro lado deu entrada na tarde desta quarta-feira para ser necropsiado na Pericia Forense de Juazeiro o corpo do agricultor Expedito Maciel Nunes, de 55 anos, que morreu no HRC. Ele morava na Rua Joaquim Cândido Sobrinho (Vila Santarém) em Orós em cuja estrada de acesso caiu de sua motocicleta no final da manhã do último dia 7 de agosto. O mesmo foi socorrido ao hospital local e terminou transferido a Juazeiro por conta de traumatismo craniano.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais