Morto a tiros em Juazeiro empresário do ramo de som automotivo

Homicídio em Juazeiro

Sérgio residia no mesmo local onde tinha o seu empreendimento (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 11 horas desta terça-feira o empresário Mário Sérgio Teles Maia, que completou 39 anos de idade na semana passada, foi morto a tiros num caso de execução sumária e com características de pistolagem. O crime aconteceu no seu estabelecimento Sérgio Som, onde também residia na Avenida Carlos Cruz, 595 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro.

Ele estava sentando na calçada juntamente com o seu irmão e um funcionário quando dois homens se aproximaram numa moto Honda Bros de cor preta. Imediatamente, o garupeiro sacou uma arma de fogo e passou a efetuar os disparos na direção de Sérgio. O mesmo ainda correu tentando fugir da linha de tiros, mas tombou sem vida dentro do estabelecimento.

A polícia foi acionada e patrulhas da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral estiveram no local e, segundo o Sargento Rodrigo, a vítima não tinha passagens pela polícia. Ali estiveram ainda o Delegado Giovani Aquino, diretor do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa, fazendo os levantamentos iniciais e vendo as imagens das câmeras de segurança. Elas mostram que a dupla tinha passado momentos antes como se monitorando o movimento na área.

Este foi o sexto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 56º do ano no município. O último tinha acontecido na noite de sábado (17) quando José Cleiton Alves Fernandes, de 30 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano da Silva (Tiradentes), foi morto a tiros num bar na Rua Antonio Lobo de Menezes (Bairro José Geraldo da Cruz) enquanto jogava baralho. Ele respondia procedimentos por roubos em Crato e Juazeiro e outro por porte de arma de fogo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais