Mototaxista morre em Juazeiro ao bater na porta de carro aberta por motorista

Fatalidade em Juazeiro

Acidente aconteceu no início da tarde de ontem no centro de Juazeiro (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta do meio dia o mototaxista Alfredo Antonio Gonçalves, de 58 anos, que residia na Rua da Luz, 424 (São Miguel) em Juazeiro se envolveu num acidente com o seu veículo. Ele trafegava na moto pela Rua São Pedro quando em frente à Cooperativa Agrícola no centro de Juazeiro, o motorista abriu a porta do seu carro e Alfredo não teve como evitar a batida.

O mesmo caiu na via pública, sendo colhido por um caminhão quando terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde morreu às 14 horas. Por autorização da família suas córneas foram captadas a exemplo da professora Maria das Dores Ferreira de Souza, de 35 anos, após uma colisão de motos em Farias Brito; e o jovem Cícero Alef dos Santos Nascimento, de 23 anos, vítima de queda de moto em Barbalha.

Este foi a terceira morte em conseqüência de acidente de trânsito no mês de agosto em Juazeiro e a 19ª do ano no município. A última tinha acontecido terça-feira (13) quando o estudante Marcos Evandro Ferreira de Alencar, de 25 anos, que residia no Sítio São Lourenço em Caririaçu, morreu numa colisão de sua moto com um caminhão na CE-060 que liga Juazeiro e Caririaçu, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais