Homem foi morto a tiros em Juazeiro durante jogo de baralho

Homicídio em Juazeiro

Cleiton estava num jogo de baralho quando foi morto a tiros em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um homicídio foi registrado por volta das 18h30min deste sábado em Juazeiro do Norte e, mais uma vez, imperou a lei do silêncio. A vítima José Cleiton Alves Fernandes, de 30 anos, residia na Rua Sebastião Mariano da Silva (Tiradentes) e estava num jogo de carteado quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo que causaram sua morte no local.

O crime aconteceu no interior de um bar que funciona na Rua Antonio Lobo de Menezes (Bairro José Geraldo da Cruz), onde esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). O dono do estabelecimento disse ter ouvido apenas os estampidos de arma de fogo a exemplo de outras pessoas que se encontravam no local. Segundo a polícia, Cleiton respondia por roubo em Crato (2009), porte de arma em Juazeiro (2011) e assalto em Juazeiro (2017) junto com Ronildo de Souza Gadelha.

Este foi o quinto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 55º do ano no município ou 60,5% em relação aos 91 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste mês tinha acontecido segunda-feira (12) numa intervenção policial quando Luíz Gustavo Santana Teles, de 19 anos, que residia na Rua José Marinho Silva (Triangulo), apontou arma para uma equipe do RAIO e foi lesionado por um tiro que causou sua morte. Ele respondia um crime de latrocínio em Nova Olinda.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais