Mais duas mortes em acidentes com motos em Santana do Cariri e Antonina

Mortes no Cariri

Mais duas mortes em acidentes com motos em Santana do Cariri e Antonina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A semana começa do jeito que terminou com o registro de mortes em consequência de acidentes com motos na região do Cariri já que mais dois corpos deram entrada neste domingo para serem necropsiados na Perícia Forense de Juazeiro. Por volta das 19 horas deste sábado, na estrada do Sítio Serra da Encruzilhada (Distrito de Dom Leme) em Santana do Cariri, uma colisão carro e moto resultou na morte do agricultor Vicente Lopes de Oliveira, de 35 anos, que residia naquela localidade.

Segundo informações de testemunhas passadas para a polícia, ele pilotava sua moto Yamaha Crypton de cor branca quando se envolveu no acidente com um Fiat Uno de cor verde e placas MZN-6383, inscrição do Ceará e faleceu na estrada. O motorista abandonou o carro no local do acidente e não foi localizado nas diligências feitas por patrulhas da PM de Santana do Cariri.

Já por volta das 22 horas Cícero Carvalho Soares, de 32 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava na Rua São Francisco, 10 no centro de Assaré, mas tinha se envolvido num acidente com moto na zona rural de Antonina do Norte. O fato aconteceu no dia 9 de agosto e o mesmo passou pelos hospitais de Antonina e Assaré até ser transferido ao HRC onde morreu. Quando familiares souberam do acidente, Cícero já estava internado em Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais