Motoqueiro força ultrapassagem pela direita e causa acidente no centro de Juazeiro

Acidente em Juazeiro

Moto ficou enganchada no poste da placa indicativa da rua (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um grave acidente de trânsito por volta das 10h30min deste sábado no centro de Juazeiro do Norte por muito pouco não resultou em vítima fatal. Segundo testemunhas, no cruzamento das ruas Padre Pedro Ribeiro e Padre Cícero um motoqueiro teria forçado a ultrapassagem pela direita no momento em que a motorista de um carro derivou com o objetivo de adentrar na Padre Pedro Ribeiro na direção do bairro do Socorro.

Ela disse que tinha sinalizado e o piloto desenvolvia certa velocidade no que lhe faltou espaço e o mesmo subiu a calçada. A moto Honda de cor roxa e placa HWD-5899, inscrição de Juazeiro, subiu a calçada e bateu no ferro da placa indicativa dos nomes das ruas. De uma maneira inusitada, a moto ficou com a dianteira no solo e a traseira para o alto enganchada no poste de metal.

Moto ficou enganchada no poste da placa indicativa da rua (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O motoqueiro sofreu escoriações pelo corpo e foci socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Uma patrulha da Força Tática esteve no local a exemplo de agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) controlando o tráfego de veículos. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do piloto da moto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais