Crediarista de Várzea Alegre foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa

Homicídio no Cariri

Crime aconteceu no bairro Varjota em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Um mês e meio depois outro homicídio foi registrado no município de Várzea Alegre na região do Cariri. Por volta das 21 horas desta quinta-feira o crediarista Antonio Rafael Pereira, de 28 anos, o “Antonio Pequeno”, foi morto com um tiro na cabeça dentro de sua casa na Rua Vicente Honório, 306 (Bairro Varjota) naquele município. Momentos antes, ele tinha discutido com uma pessoa identificada apenas por “Geberson”.

Segundo a companheira da vítima, este último chegou na sua casa junto com outra pessoa que não conhecia e aguardaram enquanto Antonio tomava banho. No momento em que o crediarista saiu na sala foi surpreendido com um tiro na cabeça e morreu no local segundo constatação de profissionais de saúde do SAMU. De acordo com a polícia, desde 2011 a vítima respondia procedimento por homicídio qualificado perante à Comarca de Várzea Alegre.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Várzea Alegre e o segundo de 2019 no município ou 20% em relação aos dez assassinatos registrados no ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 1º de junho perto do Bar Caju Azedo no Sítio Cachoeira Dantas quando Ronaldo Barros do Nascimento, de 39 anos, o “Soró” foi morto com um tiro. Ele era usuário de drogas e respondia lesão corporal, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e já tinha sido vítima de dois atentados à bala.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais