Dono de bar morre ao cair de moto em Barbalha e dois feridos noutros acidentes em Juazeiro e Salitre

Trânsito no Cariri

“Pedim da Estrela” morreu aos acidente com moto em Barbalha e Fiat capotou na estrada Salitre/Campos Sales (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três acidentes de trânsito nesta quinta-feira na região do Cariri deixaram o saldo de um comerciante morto em Barbalha, uma garota gravemente ferida em Juazeiro e o motorista de um carro com lesões leves em Salitre. Por volta das 10 horas Pedro Elton Cruz Leite, de 42 anos, perdeu o equilibro de sua moto e caiu no chamado Corredor dos Sabinos no Sítio Estrela na zona rural de Barbalha.

Com suspeita de traumatismo craniano, o mesmo terminou socorrido às pressas ao Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas faleceu às 11h20min. Ele era dono de um bar no Sítio Estrela, onde, também, residia e bastante conhecido como “Pedim da Estrela”. O corpo do comerciante foi necropsiado esta tarde na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Por volta das 15 horas, na Avenida Padre Cícero em frente à Clínica Clemir Arrais em Juazeiro do Norte, um carroceiro atravessou o canteiro central e invadiu a via. Uma garota identificada até o momento apenas por “Vitória” trafegava em sua moto Honda Bros e não teve como evitar a batida. Ela foi socorrida em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri e o carroceiro conduzido pela polícia à delegacia apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Antes, na manhã desta quinta-feira, o motorista de um Fiat Uno de cor branca perdeu o controle de direção do carro e capotou às margens da rodovia estadual. O acidente aconteceu no trecho em obras da CE-187 que liga os municípios de Salitre e Campos Sales. A reportagem do Site Miséria não conseguiu a identificação do motorista que sofreu ferimentos leves pelo corpo e o seu veículo ficou bastante avariado.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais