Mais um portador de epilepsia morre afogado na região do Cariri

Afogamento no Cariri

“Dedé Paulino” era paciente epiléptico e morreu afogado em Araripe (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Pouco mais de uma semana depois um novo caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta das 8 horas desta quarta-feira foi encontrado o corpo do agricultor José Paulino de Lima, de 43 anos, que era conhecido por “Dedé Paulino”. O mesmo estava nas águas do Açude João Almino que fica às margens da rodovia estadual na saída de Araripe para Campos Sales.

Ele morava na Rua 101 do bairro COHAB III em Araripe e, segundo sua mãe, tinha saído de casa cedo para tomar banho. Após o achado do corpo no reservatório, a polícia foi acionada e uma patrulha como o Sargento Bento e os Soldados Rafael e Matos esteve no local. Os policiais souberam ainda que “Dedé Paulino” era um paciente epiléptico, costumava ingerir bebidas alcoólicas e pode ter sofrido um ataque enquanto tomava banho.

A última morte por afogamento no Cariri tinha acontecido na tarde do dia 5 de agosto com a morte do engraxate Bruno Anastácio de Souza, de 20 anos, no Hospital Geral de Brejo Santo. Ele morava no Sítio Duas Lagoas naquele município e tinha sido encontrado desacordado na tarde do dia 23 de julho dentro de uma lagoa perto da sua casa para onde tinha ido tomar banho. O mesmo terminou socorrido, mas faleceu dias depois.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais