Jovem morre ao cair de caixa d’água em Crato e outro atropelado em Lavras da Mangabeira

Mortes no Cariri

Renato caiu de uma caixa d’água em Crato e morreu no HRC em Juazeiro (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Dois jovens morreram na noite deste sábado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Por volta das 18 horas Renato de Souza Nunes, de 21 anos de idade, que residia no Sítio Baixio do Muquem na zona rural de Crato, caiu de uma caixa d’água enquanto fazia a limpeza.

O mesmo foi socorrido às pressas ao HRC com suspeita de traumatismo craniano, porém faleceu praticamente ao dar entrada. Segundo o enfermeiro Wagner Brito, coordenador regional do Banco de Olhos do Ceará, as córneas de Renato foram captadas na Perícia Forense de Juazeiro após autorização da família.

Por volta das 22 horas morreu no mesmo hospital Rodolfo Severino Ferreira de Araújo, de 22 anos, que residia na Rua Raimundo Rodrigues Viana, 36 (Distrito de Iborepi) na zona rural de Lavras da Mangabeira. No último domingo (4) o mesmo foi atropelado na estrada do Sítio Poço naquele município quando terminou socorrido ao hospital local e, depois, ao HRC vindo à óbito uma semana depois.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais