Três motos levadas de seus donos foram recuperadas em Juazeiro e Missão Velha

Balanço dos veículos

Moto recuperada por uma equipe do RAIO no bairro João Cabral (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O plantão policial desta semana registrou a recuperação de duas motocicletas roubadas em Juazeiro e outra em Missão Velha. Na noite de segunda-feira um casal que vinha assaltando em Juazeiro tentou fugir ao notarem a aproximação de uma viatura da PM no bairro São José. Por trás do Maxxi Atacado eles abandonaram uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa OIH-2345 a qual apresentava queixa de roubo.

Os dois correram por um matagal, mas foram presos no cruzamento das ruas Engenheiro José Valter e Construtor José Sabino (Antônio Vieira) no caso David Damião de Lima, de 18, e uma garota de iniciais T. V. M. S., de 17 anos. Já na noite de terça-feira a equipe RAIO 04 esteve na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) em Juazeiro por conta de uma moto abandonada. No local os policiais se depararam com uma Honda CG Fan de cor preta e placa PNE-7613 apresentando queixa de roubo.

Já na noite desta quinta-feira policiais militares do destacamento de Missão Velha patrulhavam pelo Distrito de Jamacaru quando abordaram o jovem Josevano Batista, de 26 anos. Ele pilotava uma moto Honda de cor vermelha com a placa quebrada, sendo possível identificar apenas o município de Fortaleza. Além disso, o chassi raspado e o número do motor apontou para outra moto, mas do município de Banabuiú. O veículo foi recolhido e ele autuado para responder por crime de receptação culposa.

Em contrapartida, duas motos tinham sido roubadas em Juazeiro. No primeiro caso uma Yamaha YBR125 Factor de cor azul e placa OSH-7205, inscrição de Juazeiro. A mesma se encontrava estacionada em frente a agência do Banco do Brasil no centro de Juazeiro e o proprietário não a encontrou ao retornar. Enquanto isso, no bairro Campo Alegre, foi roubada uma motoneta Honza Biz 125 ES de cor preta e placa PMH-0654, inscrição de Juazeiro.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais