Garota de Crato morre após bater com sua moto numa árvore em Juazeiro

Morte em Juazeiro

Kelly morreu quatro dias após acidente com sua moto (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma jovem de 27 anos que residia em Crato morreu no final da tarde desta quinta-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Kelly Gama Silva residia na Rua Doutor Emerson Barbosa (Bairro Seminário) em Crato e sofreu traumatismo craniano após bater com sua motocicleta numa árvore. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (4), na Avenida Castelo Branco ao lado do Cariri Garden Shopping (Triângulo) em Juazeiro.

A mesma foi socorrida às pressas ao HRC que fica próximo, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu quatro dias depois. Na noite de ontem as córneas da garota foram extraídas após autorização concedida pela família. Logo depois, o corpo terminou recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado o que aconteceu na manhã desta sexta-feira na Perícia Forense de Juazeiro.

Foi a primeira vítima fatal em consequência de acidente de trânsito neste mês de agosto em Juazeiro e a 17ª deste ano no município. O último tinha sido o radialista José Filho da Silva, de 49 anos, o “Lombardi” que residia na Rua Cônego Climério (Timbaúbas) e, também, morreu no HRC no dia 7 de julho ou três semanas após acidente com sua moto na Avenida Virgílio Távora na rotatória do Aeroporto.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais