Dupla invade Fórum de Lavras da Mangabeira, rouba armas e processos de um dos réus

Roubo em fórum do Cariri

Vicente Leite é o réu denunciado nos processos que foram roubados (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Uma dupla armada invadiu o Fórum da Comarca de Lavras da Mangabeira, fez o vigilantes e dois funcionários reféns e ainda roubou armas e processos de um mesmo réu. Foi por volta das 18 horas desta quinta-feira quando a patrulha do destacamento da PM se encontrava numa ocorrência de disparos de arma de fogo no Distrito de Mangabeira a uma distância média de 20 Km, supostamente para atrair os policiais e a viatura.

Quando tomaram conhecimento, imediatamente se deslocaram ao fórum que funciona na Rua Vicente Veloso (Bairro Vila Bancaria), onde se depararam com o vigia e os dois funcionários. Francisco de Assis Lucena da Silva, de 46, e os funcionários Moisés Alves do Nascimento, de 24, e Ernando Pereira Costa, de 32 anos, informaram que estavam no interior do prédio quando foram rendidos por dois homens armados que ali chegaram.

A dupla acusada recolheu armas de fogo encontradas no fórum e mais três processos tendo como réu Vicente Leite Sobreira, de 30 anos, que é apelidado por “Manin” e reside no bairro Jardim América em Fortaleza. Os crimes são tipificados como sendo de porte de arma, lesão corporal e quatro homicídios, sendo que existem três Mandados de Prisão em aberto em desfavor de “Manin” na Comarca de Lavras da Mangabeira.

Segundo os funcionários, os procedimentos tinham acabado de serem devolvidos pela advogada Elisangela Maria Mororo, que defende o acusado. De acordo com o Diretor do Fórum, Wrialle Yugo Bezerra Caldas, de 31 anos, que esteve no local, o caso está sendo devidamente investigado. Ainda ontem policiais militares diligenciaram à procura dos acusados sem o êxito de prendê-los.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais