Polícia prende duas pessoas e apreende cinco armas de fogo em Crato, Assaré e Brejo Santo

Armas no Cariri

Espingarda apreendida em Crato, além de Gilderlan preso em Assaré com três espingardas (Foto: Reprodução)

Duas pessoas foram presas em Brejo Santo e Assaré e cinco armas de fogo apreendidas nas últimas horas, sendo um revólver em Brejo Santo e mais uma espingarda em Crato e outras três em Assaré. No começo da noite de sábado as equipes RAIO 03 e Fiscal estiveram no Sítio Bebida Nova na zona rural de Crato onde José Venâncio Carlos, de 57 anos, ali residente, estaria ameaçando sua irmã com uma espingarda.

Trata-se de um ex-presidiário e os policiais não o localizaram, mas apreenderam a arma na casa do seu pai juntamente com dois recipientes plásticos com buchas e chumbos e mais um maço de fibra vegetal para embuchar espingarda. Na presença do Delegado de Polícia Civil, Denis Leonardo Ferraz, a garota negou que estivesse sofrendo ameaças.

Momentos antes o aposentado Francisco Alves de Oliveira, de 75 anos, residente no Sitio Saco na zona rural de Mauriti, foi preso em um bar que funciona na esquina das ruas Coronel Basílio e Balbina Viana no centro de Brejo Santo. Ele estava com uma faca, um revólver calibre 38 e um total de 16 cartuchos intactos. A equipe da Força Tática tinha recebido denúncias anônimas sobre esse homem armado no estabelecimento.

Já na tarde deste domingo uma patrulha da PM de Assaré com o Cabo Cesário e os Soldados Barbosa e Lima prendeu o jovem Gilderlan Ricarte de Souza, de 21 anos, que mora na Rua Raul Sampaio no bairro Serra da Ema daquele município. Ele ainda correu tentando se esconder da polícia num matagal no Sítio Serra da Barriguda, mas terminou preso com três espingardas tipo socadeira e munição.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais