Acidentes deixaram mulher de 69 anos morta em Várzea Alegre e feridos em Porteiras e Crato

Trânsito no Cariri

Moto de Ezequiel ficou muito destruída após bater na traseira de um microônibus em Porteiras (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três acidentes de trânsito registrados nesta sexta-feira deixaram o saldo de uma mulher morta em Várzea Alegre, um jovem gravemente ferido em Porteiras a exemplo de uma garota em Crato. Por volta das 16 horas, na CE-397 perto do matadouro de Porteiras, o jovem Ezequiel dos Santos Dantas, de 21 anos, residente no Sítio Areias, bateu com sua moto na traseira de um microônibus e foi trazido em estado grave ao Hospital Regional do Cariri.

No mesmo horário, mas em frente à Clínica Unirim em Crato, uma mulher se envolveu num acidente com moto e foi socorrida pelo SAMU. Antes, às 06h30min na BR-230 em Várzea Alegre, a aposentada Vicência de Sousa Pereira, de 69 anos, que residia na Rua 10 de Dezembro no centro da cidade, foi atropelada e morreu, cujo óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.

O acidente aconteceu perto do Restaurante da Galinha Caipira, que funciona na Avenida Neném Marinho no bairro Zezinho Costa, onde esteve uma patrulha da PM com o Sargento Roberto e os Soldados A. Rodrigues e Samuel Dantas. O trecho de uma das faixas de tráfego está em obras e apenas uma mão está sendo usada. De acordo com testemunhas, ela ía atravessando quando foi colhida por um Fiat Pálio de cor prata dirigido por Wendell Martins, de 22 anos, que abandonou o local do acidente.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais