Advogado é assassinado na cidade de Missão Velha

Misterio

O advogado Décio Almeida Peixoto, 34 anos que residia na cidade de Barbalha (CE) foi assassinado a bala na tarde desta quarta-feira (31) na zona rural de Missão Velha. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 16 horas.

De acordo com a equipe de militares que atendeu a ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado deitado no banco traseiro de uma caminhonete Hilux, cor prata, ano e modelo 2011/2011, placa OCB 0007 na entrada do distrito de Missão Nova na CE 060 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, a caminhonete colidiu com um poste na entrada da localidade onde foi encontrado o corpo da vítima. Décio Almeida foi atingido com tiros nos membros superiores morrendo no local, fato confirmado por uma equipe do Samu.

No interior do carro foram localizadas algumas cápsulas deflagradas. A autoria do crime, bem como a motivação, ainda são desconhecidas, diz a polícia. O corpo do advogado assassinado foi recolhido pela pericia forense para ser necropsiado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais