Mulher esfaqueada em Santana do Cariri morreu na ambulância a caminho do HRC em Juazeiro

Feminicídio no Cariri

Crime aconteceu no início desta madrugada em Santana do Cariri (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

Mais um crime de feminicídio no Cariri se constituindo no primeiro deste ano em Santana do Cariri e o oitavo na região Sul do Ceará. No início da madrugada desta quarta-feira Aldenir Alencar, de 46 anos, foi socorrida por populares ao Hospital Senhora Santana daquele município após ser esfaqueada em sua casa na Travessa Luiz Lacerda no centro da cidade.

Após os procedimentos iniciais a equipe médica decidiu pela sua transferência para o Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, mas Aldenir morreu dentro da ambulância já perto de Nova Olinda. Policiais militares do Destacamento de Santana do Cariri estão diligenciando à procura do acusado do crime e as suspeitas iniciais recaem sobre o companheiro de Aldenir.

Este foi o segundo homicídio do mês de julho em Santana do Cariri e o terceiro de 2019 no município já superando os dois assassinatos que aconteceram no ano passado. A última mulher morta em Santana do Cariri tinha sido Keyliani Paulino Moreno, de 19 anos, no dia 1º de março de 2016. Ela residia na Rua São Pedro no centro e teve o corpo encontrado com marcas de tiros numa rede em um barranco na ladeira de acesso ao Pontal da Santa Cruz. O acusado João Bevenuto da Silva, o “Zomin”, foi preso.




Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Saiba mais