Criança de 7 anos morre em Crato ao ser atropelada por moto e piloto foi preso

Morte em Crato

Ana Alícia morreu no local do acidente onde o motoqueiro Jackson foi preso (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início da tarde desta quarta-feira no município de Crato. Por volta das 13 horas a criança Ana Alícia Freitas Sampaio, de 7 anos completados no último mês de abril, foi atropelada por uma motocicleta e morreu no local do acidente. Ela residia na Rua São Benedito no bairro Seminário em Crato.

Já o acidente aconteceu na Rua Lavras da Mangabeira, em frente ao número 928, naquele bairro quando a criança atravessava a via pública. A moto era pilotada por Francisco Jackson Silva, de 29 anos, residente na Rua Paraná igualmente no bairro Seminário. No local do acidente ele chorava bastante e foi preso por militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da companhia de Crato.

O mesmo prestou depoimento a cerca do acidente na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato para onde foi levado. Posteriormente, Jackson foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense do Cariri e recambiado para a cadeia pública de Juazeiro. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o resultado do teste do bafômetro deu negativo.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais