Pai tenta matar o próprio filho com uma facada em Várzea Alegre

Facada no filho

Atentado aconteceu no bairro Riachinho em Várzea Alegre (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um conflito familiar por pouco não resultou num homicídio esta noite na Rua Raimundo Bilé, 685 (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre quando um pai tentou matar o próprio filho com uma facada. O crime aconteceu por volta das 21 horas e a polícia foi acionada quando uma patrulha da PM esteve no local. Segundo tomaram conhecimento Antonio Carlos Ferreira Caboclo foi lesionado com uma facada no tórax.

Ele estava em uma bebedeira durante a tarde com alguns familiares e amigos e a farra se estende no período noturno quando passou a discutir com o pai Antonio Teodósio Caboclo. Em meio ao conflito, este último apanhou uma faca e desefchou o golpe no filho e fugiu. A vítima foi socorrida e submetida a uma cirurgia no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre.

MARIA DA PENHA – Cerca de duas horas antes, a polícia de Lavras da Mangabeira prendeu Gildeny Alves da Silva por tentativas de agressões e ameaças de morte contra sua ex-companheira na casa dela. Maria de Lourdes Paulino dos Santos informou aos PMs já possuir uma medida judicial protetiva e que o acusado estava embriagado ameaçando ainda os pais dela. Ao se defender, Maria ainda o lesionou na cabeça e este foi socorrido ao hospital, sendo, depois, levado à delegacia.

Fonte Site Miséria
Texto Demontier Tenório

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais