Açougueiro preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína pelo Raio

Em Icó

Açougueiro preso com mais de meio quilo de pasta base de cocaína pelo Raio (Foto: Richard Lopes)

Por volta das 17 h deste domingo, 14, uma equipe do Raio 02 de Icó, recebeu uma denúncia anônima dando conta que na rua José Raimundo, na casa de numeral 50, no Alto dos Bastos, um indivíduo estaria traficando drogas. Quando o suspeito visualizou os raianos, correu para o interior de sua residência carregando uma sacola com objetos e em seguida subiu no telhado tentando fugir para outras casas .

O fujão,depois do cerco policial, acabou sendo preso embaixo de um carro. O açougueiro Kennedy Dos Santos Ferreira de 23 anos, estava com mais de meio quilo de pasta base de cocaína, totalizando 576 gramas, uma balança de precisão, um celular IPhone 6, quase 72 reais e embalagens para drogas.

Kennedy foi apresentado ao delegado regional de polícia civil de Icó, George Alexandre Irineu Segundo, para procedimento e já se encontra na cadeia a disposição da justiça. O tenente Hoodson Ferreira, comandante do Raio no Icó, disse que nos últimos dias, 3 traficantes já foram tirados de circulação com a apreensão de quase 3 quilos de maconha e aproximadamente um quilo de cocaína.

Fonte Site Miséria Com informações do correspondente Richard Lopes

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu celular ou computador, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarSaiba mais